terça-feira, 18 de agosto de 2015

Começando blog novo

Criei este novo blog com a intenção de registrar tudo aquilo que tirei de lição do meu dia...
Vou tentar todos os dias postar, mas.. vamos ver o tempo disponível..
Hoje estou com tempo. Consegui até passar esmalte nas unhas :)
Vou tentar torná-lo um registro do meu dia. tirar minhas conclusões e lições..
Então espero compreensão...
Vou registrar aqui minhas alegrias, meus sonhos, meus aprendizados, minhas decepções, enfim, tudo de normal que pode acontecer na vida de qualquer um.
Cada dia um dia, uma experiência.
Então vamos lá.. foi dada a largada..
Boa sorte pra mim :)

O que aprendi hoje:
- Que nenhum dia é igual ao outro... Ontem estava triste, um pouco chateada, chorei e tive medo de acordar hoje com a mesma angústia que estava ontem.
Mas não.. Me olhei no espelho cedo, e como de costume, todas as manhãs me dou de presente um delineador nos olhos, um rímel e um batom. E disse a mim: hoje vou dar o melhor de mim.
E me doei. me doei pra rotina, me esforcei pra fazer as minhas horas, as melhores de todas.. E deu certo. Venci o dia com a sensação de prazer no que faço.
Então aprendi que quem faz o nosso dia somos nós mesmo.
E que amanhã seja ainda melhor.
---Você faz o seu dia---

2 comentários:

  1. Belo aprendizado, Dri. "Então aprendi que quem faz o nosso dia somos nós mesmo.
    E que amanhã seja ainda melhor". Belos amanhãs de um novo dia para você. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo ELisia.. Obrigada!! Lindo dia pra você :) Beijão

      Excluir