segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Olá.. vou mais uma vez eu aqui...
Final de semana foi bom, muito gostoso e cheio de paz... Com minha família, meus irmãos.. que gostoso...
Mas a segunda feira chegou... e pra variar, mais teste de paciência... perseverança..
Aprendi uma coisa: não tomar decisão de cabeça cheia.. a cabeça ferve, e tudo que você mais quer é meter o pé pelas mãos.. Mas consegui me controlar... pensar e ter a atitude certa. Eu acho...
Existem outras maneiras, outros meios, outras pessoas...Desfocar as vezes é preciso.

Talvez eu dê um tempo por aqui... me desligue um pouco. Não quero ficar falando só de problemas... faz mal..eu sei. Enche o saco...
E também essa tal de interatividade, essa "virtualidade" faz sentir-se ainda mais só. 
Quando tiver algo bom pra dividir, vou aparecer... afinal, nunca gostei de muro de lamentações...
De vez em quando estarei pelo Insights, pelo Insta ...
Quem sabe...
Obrigada pelo carinho que tive de quem curtiu, comentou, se interessou e me ajudou em alguns lamentos.

Desculpe se fui meio chata e inconveniente.

Mas agora vou me abastecer, de coisas boas.
Boa noite, boa semana e boa sorte pra nós.. :)
Bjus



sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Hoje...
Comecei o dia com um pouco de medo mas foi melhorando...  foi um bom dia ;-)
Estou conseguindo seguir em frente...
Queria um pouco mais... mas...
Mas tive. ..
Tive uma surpresa... um desejo realizado.. um brigadeiro e pronto. Matei a vontade do meu doce da tarde.
Aprendi: que tenho paciência, que tenho pessoas lindas do meu lado. Que se preocupam comigo e que querem me fazer bem. E que tenho saudades também. ..

O que tenho que fazer é agradecer... obrigada pelo carinho.
Boa noite e bom final de semana. .. acredito que vai ser bom  :-)
Bjus




quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Hoje......
Não estava disposta a escrever.
Mas..... Vamos lá. ..
Aprendi. . Tenho o carinho do cara mais um incrível do mundo.  Meu pai...
Devo cuidar mais dele.
Que falar o que tem vontade é a melhor coisa do mundo.  Faz bem.  Tira o peso  do coração.
Que filhos devem ser os principais motivos da  vida.  Eles estando bem, o resto vem que vem.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

O que aprendi hoje...
Hummm o que aprendi hoje hein...?!?!
Depois desses dias tão cheio de turbulências...
Aprendi que nada melhor do que um dia após o outro para a poeira baixar...
Mesmo que a madrugada tenha sido assustadora, podemos voltar a dormir e ficar em paz...
Anjos aparecendo, mostrando que Deus nunca nos abandona, mesmo que estejamos afastado Dele.
A palavra amiga, a conversa gostosa, e o tão famoso falar o que sente, é a melhor coisa do mundo.. Falar de coisas sérias, trocar problemas e depois descontrair, dar risadas, ahh isso faz um bem danado.
Talvez precisamos disso. Aliviar o peso, aliviar as angústias, trocar experiências...
E também aprendi que, como é bom saber que alguém se preocupa com você. Como descrevi noutro dia que queria ouvir assim: Está tudo bem? Ouvi. :)
Ahh e também, que nada acontece por acaso.
E que continue assim. Porque estou bem e fiquei muito bem.
Ânimo, porque a semana ainda não terminou, e tenho certeza que vai ser cada dia melhor...
Porque que no fim, dá tudo certo...

Beijos e boa noite.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

De hoje..
Meu teste de persistência está sendo difícil...pois hoje me senti uma fraca, muito fraca. Infelizmente estou sem forças pra tomar qualquer atitude.
Fui procurada pra ajudar...mas estou totalmente sem forças.

Estou sem paciência, não conseguindo pensar em solução nenhuma. Nem pra mim nem pra ninguém.
Como disse ontem, quando a cabeça é fraca, não há mais o que fazer, o que falar, enfim, tirar a pessoa do buraco que ela própria cavou. E o mais triste de tudo, são as pessoas que estão por perto tentando fazer algo, serem vista como pessoas más.
É complicado demais..
Mas vou respirar fundo, pedir a Deus sabedoria, para que de longe eu possa ter a melhor atitude. Pois agora só depende Dele.

Mas enfim, vi que Deus escuta até mesmo nosso pensamento. Não precisei pedir a ajuda que estava evitando pedir.. Ela veio...
Sim, estava preocupada em pedir ajuda, mas ela veio, da pessoa que eu estava tentando poupar... e vamos conseguir sim, tenho certeza. Juntos fazer o que é necessário. E vai dar tudo certo. Se Deus quiser.
Nada acontece por acaso.

Nossa, quanta coisa num só dia.. ufa.. mas continuo.. vivendo e aprendendo..
Por isso vamos lá de novo: Boa semana pra nós :)
Bjus e boa noite





segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Acabou final de semana.. É. vamos dizer que foi bom.. não como esperava, mas...
Vi o cover da minha banda favorita, com muitos amigos bacanas, mas... depois bateu uma tristezinha.
Sábado, comecei desanimada, o tempo também não ajudou... estava muito frio. E sinceramente, eu não gosto do frio. Encontrei novamente alguns amigos, revi outros, foi muito gostoso. Presenciei algumas atitudes que me entristeceram um pouco, mas enfim, não me surpreendi.
Mas continuou o frio. Literalmente.
Matei um pouco das saudades, mas só um pouco. Chorei um tantinho também, aí aliviou. Não tudo. Mas melhorei, de novo um pouco rsrs.  (nossa tô usando muito a palavra pouco, que horror).
Fechei com mais um tanto de música... Ahhh como eu gosto. Até brinquei num jukebox muito chique, touch ainda... kkk
E por hoje mais um teste de paciência... Pessoas com cabecinhas fracas, que como já falei, não sei o que acontece, regridem ao invés de crescerem. Mas enfim, cada um que aceite as consequências daquilo que consentiu pra sua vida. Infelizmente não posso fazer nada. Queria muito ajudar. mas não posso. Acho que a maneira mais correta de ajudar, foi como fiz,  ouvir e tentar acalentar, apaziguar, tentando confortar e fim. Chega né.
Afinal também tenho os meus problemas, e tudo que mais queria é um pouquinho de: você está bem?


Mas vamos lá, semana nova, muitas coisas boas é o que eu espero...Acho que estou conseguindo parar de fumar ebaaaa, (hoje foram só 3 e acabou).
Então repito aqui: por favor, não me critiquem, não me julguem,  qualquer bobagem será mera abstinência. rsrs
Até mais e boa semana pra nós!!!

Bjus

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

De hoje...
Nada..
Nada de interessante. Pois não tive tempo nem de pensar... Muito trabalho, muita doação, muita mesmo... E terminando o dia com a sensação de missão cumprida.
Tudo que prometi, cumpri. Ufa... alívio.
O que falo hoje: agradecer.. somente isso... Feliz por ter a colaboração de pessoas que andam junto comigo...
Conseguindo arrumar minha bagunça, me achando novamente... (eu acho)
Confortável por ter o apoio de pessoas interessadas no mesmo propósito que o meu.


Então: uma boa noite a todos e um fim de semana bem gostoso. Estou já falando isso, pois tenho certeza que amanhã não vou conseguir publicar nada.... nadinha..
Vou começar curtir o final de semana cedo... Mas depois conto como foi. Só sei que vai começar bom demais, vendo um cover (tudo bem, a gente se contenta com o que pode) da banda que mais amo.


Bjusss

Ahh  e tem mais: se fosse fácil, etc, etc, etc.... :)

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Hoje... preciso de você,  com qualquer humor, com qualquer sorriso.
Só um pouquinho de música. .. rsrs

Bom.. hoje aprendi que,  temos habilidade e o dom de transmitir confiança e tranquilidade pras pessoas. É só ser sincera e falar com o coração.
E também pode surgir grandes inspirações a qualquer momento.
Pois mesmo na minha bagunça interna, há um lugar especial para expressar o meu carinho.  Onde eu sempre me acho e acho também o meu carinho.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Fiquei um pouco off do  "O que eu aprendi"
Deixei pra curtir o final de semana. Foi bom.. Estava só. Só nós dois. rsrs
Viagem curta de dia, reuniãozinha com amigos a noite pra comer comida japonesa (ahh como amo)
Noutro dia uma festinha boa demais, como sempre é, com pessoas do meu coração.
E terminando com um dia de organização. Na casa, nas roupas, tudo limpo, gostoso... mas os meus pensamentos... ahhh virou bagunça. Muita pausa vira isso...BAGUNÇA. ainda consegui um app novo de criar mensagens.. aí já viu o nó que deu .. acelerou pensamento, ansiedade a mil por hora, querer o tempo todo escrever, ter ideias, registrar tudo.. não dá. Uma coisa de cada vez.
Pra ajudar criei um objetivo: parar de fumar. Por uma causa nobre, claro. E quem sabe não voltar mais.
Então por favor, não me critiquem, não me julguem,  qualquer bobagem será mera abstinência.

Bjusss

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Hoje não aprendi. Hoje vi, que não posso me estressar. Pelo amor de Deus. Parece que não sei viver.  Me vêem como incapaz, que nem posso demonstrar meus sentimentos. Minha ira e minha tristeza. Não posso sentir e nem conviver com minhas frustrações.  Tenho que ser poupada até disso.
Não quero isso. Quero poder sentir e ser responsável pela minha angústia,  minhas frustrações,  enfim.  Quero poder ser eu.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Hoje.  Muito trabalho,  falta de internet, o bixo pegando,  mas no fim, como diz meu amigo: no fim dá tudo certo. .. e deu.
Dia de matar um pouco a saudade.

Quer saber?  Hoje não aprendi nada. Ou melhor,  aprendi um pouco sim. Que sempre tem alguém que quer me ver bem. Tudo bem.
Mas hoje estou querendo mais o silêncio.  Ficar um pouco só.  Ouvir a voz do meu pensamento.  Só isso. Estou cansada.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

A melhor coisa do mundo é você falar o que te faz mal. Por pra fora o que te engasga. Falar sobre o que te incomoda e se acertar.  Porque quando gostamos de alguém de verdade,  tudo o que você quer é viver bem, e querer ver o bem da outra pessoa.  Nada melhor do que colocar os pingos nos is pra continuar a caminhada. Viver em paz. É o que gente do bem procura.
Claro.  Há aqueles que não sei por qual motivo,  ainda insistem em querer fazer o mal, ver discórdia e tudo mais..  Não consigo entender. Será que isso não dá insônia?
Só sei que cada dia quero viver melhor a cada dia.
E que me acompanhe quem gosta..