segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Acabou final de semana.. É. vamos dizer que foi bom.. não como esperava, mas...
Vi o cover da minha banda favorita, com muitos amigos bacanas, mas... depois bateu uma tristezinha.
Sábado, comecei desanimada, o tempo também não ajudou... estava muito frio. E sinceramente, eu não gosto do frio. Encontrei novamente alguns amigos, revi outros, foi muito gostoso. Presenciei algumas atitudes que me entristeceram um pouco, mas enfim, não me surpreendi.
Mas continuou o frio. Literalmente.
Matei um pouco das saudades, mas só um pouco. Chorei um tantinho também, aí aliviou. Não tudo. Mas melhorei, de novo um pouco rsrs.  (nossa tô usando muito a palavra pouco, que horror).
Fechei com mais um tanto de música... Ahhh como eu gosto. Até brinquei num jukebox muito chique, touch ainda... kkk
E por hoje mais um teste de paciência... Pessoas com cabecinhas fracas, que como já falei, não sei o que acontece, regridem ao invés de crescerem. Mas enfim, cada um que aceite as consequências daquilo que consentiu pra sua vida. Infelizmente não posso fazer nada. Queria muito ajudar. mas não posso. Acho que a maneira mais correta de ajudar, foi como fiz,  ouvir e tentar acalentar, apaziguar, tentando confortar e fim. Chega né.
Afinal também tenho os meus problemas, e tudo que mais queria é um pouquinho de: você está bem?


Mas vamos lá, semana nova, muitas coisas boas é o que eu espero...Acho que estou conseguindo parar de fumar ebaaaa, (hoje foram só 3 e acabou).
Então repito aqui: por favor, não me critiquem, não me julguem,  qualquer bobagem será mera abstinência. rsrs
Até mais e boa semana pra nós!!!

Bjus

2 comentários: