terça-feira, 15 de setembro de 2015

De hoje..
Meu teste de persistência está sendo difícil...pois hoje me senti uma fraca, muito fraca. Infelizmente estou sem forças pra tomar qualquer atitude.
Fui procurada pra ajudar...mas estou totalmente sem forças.

Estou sem paciência, não conseguindo pensar em solução nenhuma. Nem pra mim nem pra ninguém.
Como disse ontem, quando a cabeça é fraca, não há mais o que fazer, o que falar, enfim, tirar a pessoa do buraco que ela própria cavou. E o mais triste de tudo, são as pessoas que estão por perto tentando fazer algo, serem vista como pessoas más.
É complicado demais..
Mas vou respirar fundo, pedir a Deus sabedoria, para que de longe eu possa ter a melhor atitude. Pois agora só depende Dele.

Mas enfim, vi que Deus escuta até mesmo nosso pensamento. Não precisei pedir a ajuda que estava evitando pedir.. Ela veio...
Sim, estava preocupada em pedir ajuda, mas ela veio, da pessoa que eu estava tentando poupar... e vamos conseguir sim, tenho certeza. Juntos fazer o que é necessário. E vai dar tudo certo. Se Deus quiser.
Nada acontece por acaso.

Nossa, quanta coisa num só dia.. ufa.. mas continuo.. vivendo e aprendendo..
Por isso vamos lá de novo: Boa semana pra nós :)
Bjus e boa noite





Nenhum comentário:

Postar um comentário