terça-feira, 8 de setembro de 2015

Fiquei um pouco off do  "O que eu aprendi"
Deixei pra curtir o final de semana. Foi bom.. Estava só. Só nós dois. rsrs
Viagem curta de dia, reuniãozinha com amigos a noite pra comer comida japonesa (ahh como amo)
Noutro dia uma festinha boa demais, como sempre é, com pessoas do meu coração.
E terminando com um dia de organização. Na casa, nas roupas, tudo limpo, gostoso... mas os meus pensamentos... ahhh virou bagunça. Muita pausa vira isso...BAGUNÇA. ainda consegui um app novo de criar mensagens.. aí já viu o nó que deu .. acelerou pensamento, ansiedade a mil por hora, querer o tempo todo escrever, ter ideias, registrar tudo.. não dá. Uma coisa de cada vez.
Pra ajudar criei um objetivo: parar de fumar. Por uma causa nobre, claro. E quem sabe não voltar mais.
Então por favor, não me critiquem, não me julguem,  qualquer bobagem será mera abstinência.

Bjusss

2 comentários:

  1. Yessssssssssss!!!!!
    Isso aí, migaaaaa!!!!
    Conta comigo!!!
    Sem fumacê... Nunca +
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir