terça-feira, 13 de outubro de 2015

Olá...
já estava me sentindo agoniada, sufocada, afogada em tantos pensamentos... Quase explodindo...
Demorei, mas voltei...
Voltei a rotina, acabou minhas férias, meu descanso, minha recuperação... Então, tocar a vida novamente.
Energias renovadas...  :)
Deveria ter começado isso semana passada, mas em pensamento registrei tudo. (mais ou menos rsrs)
Porque quis aproveitar muito, cada minutinho que tinha pra não fazer nada e me recuperar.
Mas resumindo um pouquinho esses dias, foi delicioso.
Dormi muito, teve comemorações, encontros e reencontros, alegrias, um pouquinho de lágrimas (nossa, fazia tempo que não chorava. estava precisando), prova de carinho e amizade, enfim... Valeu.
Claro tem muitas coisas ainda pra falar, desabafar... mas com o tempo...
Com o tempo, no fim, tudo dá certo.
Vamos lá então... Começando o meu hoje:

O que fez hoje um dia especial?
- Voltei ao trabalho... que tanto amo, que estava já sentindo falta.. e que me faz muito bem.

O que eu poderia ter feito melhor?
- Acredito que fiz o meu melhor, Ainda deu tempo pra cuidar da minha casa e do jantar.... AHh eu voltei a amar cozinhar :)

Minha afirmação positiva do dia?
- Você pode ter uma palavra de carinho e conforto para aquelas pessoas que chegam desesperadas e  chorando até você, sofrendo antecipadamente, reclamando do medo de um diagnóstico.

3 coisas pela qual sou grata hoje:
- Pela minha vida, pela minha superação e pela minha paciência.




Obrigada então pela paciência, pelo carinho.
Um grande beijo
Boa noite.

Um comentário: