quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

:(

Pessoas, desculpem...
estive off por aqui por um tempo.. esperava melhorar, ficar bem, passar positividade, incentivos, dividir coisas boas...
Não deu certo.. uma pena.
Peço desculpas novamente, pois vim aqui hoje, jogar um monte de coisa nada a ver com nada.
Pois estou no chão.. Fraca, sem forças, sem ânimo, sem expectativa. Bagunça nos pensamentos, sem achar a saída.
Muitos problemas, impotente e sozinha.
Sem forças pra nada, nem pra me levantar mais uma vez. Querendo muito, o colinho da minha mãe.
Sei que ela me carregaria nos braços. Me ouviria de verdade...
Tenho pessoas que me ouvem, e até mesmo lêem meu desabafo... mas não há nada melhor do que falar e ser ouvida...
Mas nessa selva de teclas (e não mais de pedras) é tudo muito frio. Parece que você é só.
Ontem mesmo alguém que nem conheço, me pediu pra pensar em algo assim: você tem muitos amigos virtuais ou de mesa  ou de qualquer outra maneira... Mas quando você realmente necessita de ajuda de verdade, quem está ao seu lado? Quem sem importa com você?
O individualismo tomou conta... Até mesmo de mim.... eu sei... Mas eu tento ser alguém útil na vida de alguém.. mas esse tal de ego, não permite mais as pessoas se entregarem, confiarem e dividir.. e eu acabo me sentindo um ser fora do planeta... Pois eu sinto necessidade de dividir, aliviar... Mas hoje em dia as pessoas estão muito ocupadas pensando em si...
Por que eu me importo tanto? Por que eu acho que as pessoas se importam comigo?
Isso infelizmente não existe, Não acontece...
Por isso essa minha revolta, esse monte de chatice que eu escrevo...
Chatice sim.... eu sei que é... pois vivemos num mundo de cada um por si. O que eu penso é um mundo que não mais existe. Cansei de pensar e ouvir que no fim tudo dá certo.. Cansei.
Infelizmente.
Mas nada é para sempre... sei que um dia vou sair dessa..
Porque no fim, tudo dá certo rsrssr (doida né)... kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário