terça-feira, 26 de abril de 2016

Olá....
Por aqui de novo... vivendo. .. aprendendo....
Vamos lá então. ..
Como já sabem, sou uma pessoa simples... de bem com a vida, sempre...
Sempre querendo o melhor pra pessoas e tal... só que que as vezes as pessoas me usam, muito. ... e acabo como já disse,  sendo coringa do jogo. Sendo a canastra suja. É injustiça o que fazem comigo. As pessoas não são suficientes inteligentes pra resolverem seus próprios problemas. E acabam me usando.
Mas hoje aprendi que já chega.
Pois a vida hoje me pegou de surpresa.  Minha saúde me pregou uma peça. ..
Infelizmente. Fiquei triste e sem chão. ..algo que sempre temi. Mas tudo bem... Vou enfrentar. .. enfim vou tentar superar mais essa.
Por isso aprendi que já chega. Vou cuidar de mim. O que tiver ao meu alcance eu faço. ..senão vira - te.
Só quero agora viver em paz... aproveitar meus dias e não mais me preocupar.
Desculpe pelo desabafo.
Mas agora é esperar que tudo dê certo.
Bjus. ..

Um comentário:

  1. Ontem mesmo estava aqui pensando: cadê as postagens da Dri. A vida, amiga, não é bem o que a gente sonha ou espera que seja. Precisamos sim cuidar da gente, pois não tem quem cuida. Esta história de ser usada não quero nem falar... Só decepções. Estou aqui torcendo que o que lhe preocupa seja nada grave e passageiro. Deus esteja contigo e grande abraço. Se precisar, estou aqui. Bjs.

    ResponderExcluir