segunda-feira, 23 de maio de 2016

Boa noite pessoas!!!
Vamos lá.. o que aprendi..
Esse final de semana foram muitas coisas...Vi muitas coisas que me deixam cada dia mais desacreditada nas pessoas... Absurdos.
Pessoas não se gostam mais, interesses na cara dura, falta de amor de pais para filhos, (pais incluo mães também). Falta de amor de filhos por pais...
Falsos profetas (que se acham profetas né). Muita falta de respeito.
Descobri que religião é igual política. Só agem em propósito de seu próprio mérito e status, onde repito aqui a frase de Paulo Coelho:  A política é a arte do interesse pessoal e imediato, travestido de interesse coletivo e duradouro. O resto, ahh, me desculpem a expressão. Mas o resto que se foda.
Assistindo tudo isso, desanimo cada dia mais com o ser humano. Perco a vontade e a inspiração de colocar coisas boas por aqui. Que pena.
Jamais queria aprender isso. Nunca mesmo.
Não consigo me ver e nem conviver com pessoas tão egoístas.
Pobre ser humano.Onde chegaremos? No mais puro sofrimento de solidão...
Egos inflados, orgulho encarnado, ódios escancarados.
Triste, muito triste.
Não saberemos quando terão o retorno desse rancor e desprezo tão grande que hoje toma conta de cada um.
Mas externalizando um pouco aqui, consigo me recarregar. Pensar e não desistir.
Sim a vida ensina, aprende quem pode e quem é capaz.
Vou continuar sim a ser quem sou. Distribuir minha educação, meu carinho e meus cuidados. Recebe quem quiser, quem puder e quem for capaz.
Existe até uma frasesinha que fala sobre isso, que não sei exatamente como é, mas é mais ou menos assim: "você não se cansa de fazer o bem pras pessoas? - Não, o problema é delas que não sabem receber...
É algo mais ou menos assim. rsrs
Mas tá valendo... nem tudo é como gostaríamos que fosse.
Por isso que dizemos... Vivendo e aprendendo.
Bjus,  e linda semana pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário