segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Olá.. vou mais uma vez eu aqui...
Final de semana foi bom, muito gostoso e cheio de paz... Com minha família, meus irmãos.. que gostoso...
Mas a segunda feira chegou... e pra variar, mais teste de paciência... perseverança..
Aprendi uma coisa: não tomar decisão de cabeça cheia.. a cabeça ferve, e tudo que você mais quer é meter o pé pelas mãos.. Mas consegui me controlar... pensar e ter a atitude certa. Eu acho...
Existem outras maneiras, outros meios, outras pessoas...Desfocar as vezes é preciso.

Talvez eu dê um tempo por aqui... me desligue um pouco. Não quero ficar falando só de problemas... faz mal..eu sei. Enche o saco...
E também essa tal de interatividade, essa "virtualidade" faz sentir-se ainda mais só. 
Quando tiver algo bom pra dividir, vou aparecer... afinal, nunca gostei de muro de lamentações...
De vez em quando estarei pelo Insights, pelo Insta ...
Quem sabe...
Obrigada pelo carinho que tive de quem curtiu, comentou, se interessou e me ajudou em alguns lamentos.

Desculpe se fui meio chata e inconveniente.

Mas agora vou me abastecer, de coisas boas.
Boa noite, boa semana e boa sorte pra nós.. :)
Bjus



2 comentários:

  1. Dri, faça sempre o que lhe faz bem. Expressar por meios de escritos pode ser uma maneira de desanuviar também. Admiro quem consegue. Se precisar continuar ou isso não está sendo pesado para você, ou seja, mais uma obrigação, siga em frente. Se não, dê mesmo um tempo, mas não esqueça que tem amigos. O encontro face a face às vezes é necessário. Gosto muito de vocês, viu? Abraços em todos da família. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Elisia... Sabe que eu amo escrever né... realmente, alivia muito.. Mas ultimamente ando meio bloqueada..
      Obrigada pelo carinho.. E sei que posso contar como amigos como você.. Um grande beijo. Também gosto muito de vocês.. :) Bjus

      Excluir